uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Criar espaços próprios para aumentar o convívio entre famílias 
Helena Ventura Gerente da Clínica Médica ASSIMED, Vila Franca de Xira

Criar espaços próprios para aumentar o convívio entre famílias 

Tenho fé e esperança que o concelho de Vila Franca de Xira volte a ter o protagonismo cultural e o nível de desenvolvimento económico que já teve.
A Clínica Médica ASSIMED abriu portas no século passado, no ano de 1986. Já conta com 31 anos de existência e vai na terceira geração de utentes. Acompanhamos os pais, os filhos e agora temos consultas com os netos dos nossos utentes da primeira geração. É muito gratificante servir famílias geracionais.
Sou fiel às tradições que já vêm dos meus pais, como a festa do Barrete Verde de Alcochete, mais tarde também das festas de Samora e naturalmente das festas taurinas de Vila Franca de Xira.
A Feira de Outubro é boa para o comércio e restauração e para mostrar a cidade que, nestes dias, ganha alma. Pela minha parte, gostaria que houvesse mais convívio entre famílias e amigos, com espaços próprios para uma maior diversidade de actividades como os piqueniques de outrora onde o petisco puxava pelo convívio em locais próprios. O estacionamento também é um problema. Criar mais espaço para estacionamento durante estes dias especiais é prioritário.

Criar espaços próprios para aumentar o convívio entre famílias 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido