uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prisão preventiva para agressores de militares da GNR em Benavente


Três suspeitos de agredirem dois militares da GNR, no dia 20 de Setembro, no parque de estacionamento de um supermercado em Benavente, ficaram em prisão preventiva, informou fonte da Guarda. Os militares foram agredidos por quatro homens e sofreram ferimentos.
“Os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial e três deles ficaram em prisão preventiva, enquanto um quarto elemento ficou com Termo de Identidade e Residência”, disse fonte da GNR.
Segundo a GNR, os agressores, naturais de Loures e com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos, estavam a causar distúrbios e a agredir um funcionário que descarregava mercadorias, no parque do supermercado. Os dois militares da GNR de Benavente deslocaram-se para o local e quando abordaram os suspeitos, com idades entre os 18 e os 26 anos, estes partiram para a agressão física, sendo necessário o reforço de meios no local para efectuar as detenções.
“Os militares sofreram ferimentos, um deles acabou mesmo por ser atingido com o bastão na cabeça, que lhe provocou um hematoma. Foram sujeitos a vários exames médicos, mas felizmente não apresentam nenhum ferimento grave”, acrescentou a mesma fonte.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido