uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Rui Gaivoto é o novo treinador de futebol do Mação
Rui Gaivoto vai ter como seus adjuntos Francisco Correia e Alexandre Marques - foto DR

Rui Gaivoto é o novo treinador de futebol do Mação

Jovem técnico substituiu nas funções José Torcato

Edição de 10.10.2018 | Desporto

Rui Gaivoto, 33 anos, é o novo treinador principal da equipa sénior de futebol da Associação Desportiva de Mação, que se encontra a disputar o Campeonato de Portugal. O técnico, que tem feito a sua carreira ligado ao Amiense, terá como adjuntos Francisco Correia e Alexandre Marques.
Na semana passada, a Associação Desportiva de Mação e o treinador José Torcato chegaram a acordo para o fim da sua ligação ao clube como técnico principal da equipa sénior, na sequência da derrota caseira por 1-4 contra o Torreense, na última jornada do Campeonato de Portugal.
O clube agradeceu, em comunicado, a José Torcato e ao treinador adjunto Alexandre Coutinho, “todo o trabalho e dedicação que tiveram ao clube, não esquecendo que trouxeram para o clube a glória da conquista da Supertaça Dr. Alves Vieira 2018”.
O técnico de Alcanena, que foi contratado no início da época, sofreu cinco derrotas em seis jogos oficiais para o Campeonato de Portugal, só vencendo na primeira jornada frente ao Futebol Clube de Alverca. O clube de Mação ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa.

Rui Gaivoto é o novo treinador de futebol do Mação

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques