uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã reforça aposta na qualidade dos serviços
As iniciativas permitem também a partilha de experiências entre técnicos do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã

Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã reforça aposta na qualidade dos serviços

Edição de 10.10.2018 | Especial Dia do Idoso

O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, é uma residência geriátrica com fins lucrativos e dispõe também de Centro de Dia.
É uma instituição que prima pela excelência e qualidade que tem o seu sistema de Gestão da Qualidade certificado pela EP EN ISO 9001:2008 para o âmbito de “Todas as actividades disponibilizadas pela resposta social Lar”, desde Agosto de 2012 e, pela NP EN ISO 9001:2015, para o mesmo âmbito, desde Agosto deste ano.
Sendo o grande objectivo do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã proporcionar a maior qualidade de vida possível aos utentes, foi criado o projecto “+ Partilha, Melhor Acção!”, que envolve algumas das instituições geriátricas com fins lucrativos do concelho de Santarém.
O principal foco daquele projecto são os utentes das várias instituições envolvidas, tendo sido já realizados alguns encontros interinstitucionais durante o presente ano. Estas iniciativas permitem também a partilha de experiências e dúvidas entre os técnicos e técnicas que participam no projecto.
O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã é um espaço amplo, moderno e acolhedor com terraços, pátio interior, bar e biblioteca, entre outros. Tem capacidade para 65 idosos em regime de internamento, permanente ou temporário. As inscrições podem ser feitas através do 243 420 555 ou no local.

Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã reforça aposta na qualidade dos serviços

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques