uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O Centro Português Auditivo já está em Santarém para ajudar quem quer ouvir melhor
Centro Português Auditivo quer prestar o melhor atendimento aos seus clientes

O Centro Português Auditivo já está em Santarém para ajudar quem quer ouvir melhor

Faz venda, reparação e manutenção de todas as marcas de aparelhos auditivos.

O Centro Português Auditivo apresenta-se como uma marca portuguesa com várias lojas a nível nacional e com o apoio do Estado português. Tem como missão a informação e satisfação dos seus clientes, com espaços modernos e acolhedores onde se pratica um atendimento personalizado e de excelência para um problema muito pessoal que é a perda auditiva.
O Centro Português Auditivo tem uma carrinha de eventos para dar a conhecer gratuitamente e a toda a população os seus serviços e informação somente e apenas sobre rastreios auditivos, para que todos os interessados tenham a informação necessária para saberem como está a sua audição gratuitamente e sem nenhum compromisso.
Através daqueles eventos, que decorrem em vários locais do Distrito de Santarém, são divulgados os serviços do Centro Português Auditivo de Santarém, situado na Rua Pedro Canavarro nº8 (rua do parque estacionamento do seminário e minipreço).
O Centro Português Auditivo aposta na qualidade e na diversificação de próteses auditivas, como forma dar oportunidade a todas as pessoas de ouvirem melhor.
Nos seus centros efectua vários tipos de testes funcionais e de sensibilidade e dispõe de vários equipamentos com preços ajustados a todo o tipo de rendimentos. Disponibiliza também várias modalidades de pagamento tentando que quem precisa tenha apoio.
O Centro Português Auditivo vende e repara aparelhos auditivos. Tem ao dispor dos clientes uma vasta gama de próteses auditivas e acessórios com tecnologia Suíça (Digital), para o melhor conforto e satisfação. Presta assistência técnica e faz a reparação e manutenção de todas as marcas de aparelhos auditivos. Tem serviço ao domicílio.
A Loja de Santarém do Centro Português Auditivo fica na Rua Pedro Canavarro nº8 em Santarém e pode ser contactada pelo telefone 243 155 820.

O Centro Português Auditivo já está em Santarém para ajudar quem quer ouvir melhor

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques