uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras na Escola de Vila Nova da Rainha adiadas até ao próximo ano

Crianças vão ter aulas em contentores a partir do segundo período lectivo

O concurso público para a execução da empreitada na Escola Básica e Jardim-de-Infância de Vila Nova da Rainha, em Azambuja, ainda não foi lançado porque houve atrasos para a instalação dos contentores onde os alunos vão ter aulas. A instalação dos contentores em perímetro escolar deveria ter começado em Setembro.
O presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS), disse a O MIRANTE que a obra só vai começar no início do próximo ano civil e que até Dezembro todos os contentores deverão ser instalados, no perímetro da escola. “O projecto está concluído e vamos lançá-lo a concurso brevemente. Mas ainda terá de ir ao Tribunal de Contas”, referiu o presidente do município de Azambuja.
O valor para o investimento é de 500 mil euros e inclui a reabilitação e demolição parcial da escola e a construção de um novo edifício. As crianças do pré-escolar e 1º ciclo ficam com quatro salas de aula, vestiários, sanitários, biblioteca e mediateca, refeitório e recreios interior e exterior cobertos.  O prazo de execução é de 12 meses.
O projecto já foi aprovado pela Câmara de Azambuja, Agrupamento de Escolas de Azambuja e pelos encarregados de educação.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques