uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
População de Mouriscas chora morte de João Grilo
foto DR

População de Mouriscas chora morte de João Grilo

Jovem de 20 anos faleceu num acidente de mota

A população de Mouriscas, concelho de Abrantes, está consternada com a morte de João Grilo, de 20 anos, que morreu no dia 25 de Setembro, vítima de um acidente de viação.
O jovem seguia na sua mota quando perdeu o controlo do veículo na Estrada Nacional 3, no centro da aldeia, e acabou por se despistar. O acidente ocorreu pelas 22h55. João Grilo ainda foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Abrantes, acabando por falecer na unidade hospitalar. As autoridades estão a investigar as causas do acidente.
Luís Duarte era amigo de infância e foi colega de turma de João. Tanto ele como os amigos ficaram chocados com a notícia. “Acho que ainda ninguém caiu em si, ainda estamos todos à espera que ele apareça por aí de sorriso na cara”, disse
a O MIRANTE.
Também Isabel Rosa, residente em Mouriscas, está em choque com a morte prematura de João. “Foi um grande choque para todos. Acho que ninguém acredita ainda que isto aconteceu, principalmente os amigos dele, que são mesmo muitos. Era um miúdo pacato sem vaidades, só queria curtir a vida”, referiu Isabel.
Conhecido como um rapaz alegre, amigo do seu amigo e sempre pronto para a paródia, João Grilo teve sempre uma grande paixão por motas. Estudou na EPDRA - Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes e fazia parte do Grupo Motard “Os Mouriscos”. Nas redes sociais multiplicaram-se os votos de pesar e tristeza.

População de Mouriscas chora morte de João Grilo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques