uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Projecto de pavilhão multiusos de Alcanede com interesse público

A Câmara de Santarém declarou de interesse público o projecto que visa a construção de um edifício multiusos de carácter cívico e social junto ao parque escolar e parque desportivo de Alcanede. Uma deliberação que visa contornar algumas condicionantes que possam existir no Plano Director Municipal (PDM). O projecto é iniciativa da Junta de Freguesia de Alcanede e vai ser concretizado no denominado “terreno da feira”. Contudo será o município a liderar o processo administrativo, nomeadamente o lançamento do concurso e outras tramitações, como o pedido de visto ao Tribunal de Contas.
O pavilhão vai ser composto por dois edifícios interligados, em L, que se complementarão. Um dos pavilhões será destinado sobretudo à actividade comercial de expositores e pontos de venda e/ou promoção de produtos e serviços. O outro bloco vai ter um palco para realização de apresentações e espectáculos dotado ainda de infraestruturas para serviço de cafetaria, bar e restauração. Terá ainda espaço para instalação de novas empresas.
O projecto foi apresentado durante a última edição da Expo Alcanede, antes de ser submetido à apreciação do executivo camarário de 24 de Setembro, o que mereceu algumas críticas da oposição socialista.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques