uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Espectador assistido no hospital após briga durante jogo de juvenis em Santarém

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) está a aguardar o relatório da PSP de Santarém sobre um incidente registado na tarde de sábado, 6 de Outubro, durante o jogo de apresentação da equipa de juvenis da Académica de Santarém B realizado no campo da Escola Agrária de Santarém. Um espectador queixa-se de ter sido agredido por um dos coordenadores do futebol de formação do clube escalabitano, Fernando Santos, tendo inclusivamente recebido assistência hospitalar.
O presidente da AFS, Francisco Jerónimo, não quer para já prestar qualquer declaração, referindo que as situações de violência no desporto são sempre de lamentar. O mesmo responsável adiantou a O MIRANTE que a associação já estava a trabalhar numa campanha de sensibilização para pais e dirigentes que vai avançar nas próximas semanas sobre a violência no desporto.
O desentendimento ocorreu cerca das 17h20 de sábado, quando os juvenis da Académica de Santarém defrontavam a equipa do União Atalaiense. Até ao momento não foi apresentada qualquer queixa, revela fonte da PSP de Santarém que esteve no local e registou a ocorrência.
Contactado por O MIRANTE, o presidente da Académica de Santarém, Carlos Esteves, não quis fazer qualquer comentário sobre os acontecimentos e refere que continua a “confiar e apoiar o treinador Fernando Santos, um dos melhores treinadores do clube e com resultados que estão à vista”, conclui.
A equipa de juvenis B da Académica perdeu o jogo contra o União Atalaiense por 0-1. O MIRANTE tentou contactar Fernando Santos mas tal ainda não foi possível.

Mais Notícias

    A carregar...