uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresa de contabilidade e fiscalidade Rosa Teixeira faz acompanhamento personalizado
foto DR

Empresa de contabilidade e fiscalidade Rosa Teixeira faz acompanhamento personalizado

Rosa Teixeira é licenciada em Contabilidade e Fiscalidade pela Escola Superior de Gestão de Santarém e trabalha em contabilidade há cerca de 10 anos, na zona geográfica de Torres Novas/Entroncamento.
Laborou sempre por conta de outrém até conseguir concretizar o objectivo de abrir o seu próprio escritório de contabilidade, fiscalidade e gestão, no Entroncamento. O tê-lo feito permite-lhe conduzir o trabalho de maneira personalizada não estando subjugada a direcções de terceiros.
Nos serviços que presta procura criar uma relação laboral de confiança mútua e proximidade, nunca esquecendo o rigor. Cria com facilidade relações de amizade com os clientes, pois tem uma personalidade empática e porque se coloca em pé de igualdade com eles.
Presta apoio em variadas situações, quando está ao seu alcance, dentro dos seus conhecimentos profissionais. Os serviços que dispõe vão desde o acompanhamento desde o início de criação de empresa, todo o processo fiscal e Segurança Social, passando pelo processamento de salários, contabilidade, fiscalidade, consultoria, apoio à gestão, estudos de viabilidade económica e candidaturas ao IEFP.
Neste primeiro ano de existência, que se completa em Outubro, o negócio está a corresponder às suas expectativas e considera que tem tudo organizado para poder crescer. “As metas estão a ser alcançadas gradualmente, e os clientes vão surgindo naturalmente através de opiniões de outros clientes”, refere.
A empresa de contabilidade de Rosa Teixeira fica na rua Forno do Grilo nº 6 loja 6C. Tem também um pólo em Leiria, na Praceta Madre Teresa de Calcutá nº115, perto do Macdonald e das bombas de gasolina GALP.

Empresa de contabilidade e fiscalidade Rosa Teixeira faz acompanhamento personalizado

Mais Notícias

    A carregar...