uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara promove sessões públicas nas freguesias de Ourém

A Câmara de Ourém vai realizar sessões públicas informais em todas as freguesias do concelho. “Ouvir Ourém e os Oureenses” é a designação da iniciativa que começa em Outubro. Os encontros vão contar com a presença do presidente do município, Luís Albuquerque (PSD/CDS), e do respectivo presidente da junta de freguesia e toda a população pode participar. O projecto vai envolver as juntas de freguesia, estando previstas visitas a entidades públicas e privadas, o que vai permitir ouvir várias ideias e opiniões”, referiu o presidente em sessão camarária.
O primeiro encontro realizou-se a 8 de Outubro em Alburitel, seguindo-se Atouguia (12 de Novembro); Caxarias (10 de Dezembro); Espite (14 de Janeiro); Fátima (11 de Fevereiro); Nossa Senhora da Piedade (11 de Março); Nossa Senhora das Misericórdias (8 de Abril); Seiça (11 de Junho); Urqueira (8 de Julho); União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais (9 de Setembro); União de Freguesias de Gondemaria e Olival (14 de Outubro); União de Freguesias de Matas e Cercal (11 de Novembro) e União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos (9 de Dezembro).
As sessões públicas nas freguesias vão ser transmitidas em directo online através dos canais digitais do município de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...