uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luís Cid é candidato a director da Escola de Desporto de Rio Maior
Luís Cid - foto DR

Luís Cid é candidato a director da Escola de Desporto de Rio Maior

Luís Cid vai candidatar-se ao cargo de director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), instituição de ensino onde é professor. O período para apresentação das candidaturas abriu a 9 de Outubro e na corrida deve entrar outro professor da escola, António Moreira, que já anunciou essa intenção há algumas semanas.
Na equipa de Luís Cid que o acompanha nesta candidatura, e que constituirá, em caso de sucesso, o futuro Conselho Consultivo de Administração, estão Teresa Bento (subdirectora) e Marina Lemos (secretária). Como mandatários, o candidato conta com os professores José Rodrigues e José Alves.
Recordando que a ESDRM é a maior escola de desporto do ensino superior politécnico, com 40 docentes de carreira e mais de 50 docentes colaboradores externos, 20 funcionários de carreira e quase mil alunos, Luís Cid diz no seu manifesto de candidatura que “só conseguiremos manter o sucesso pela competência, o rigor e o vigor do nosso trabalho, do nosso empenho e da nossa dedicação. É esse o nosso compromisso! É essa a nossa vontade e a nossa determinação!”.
O acto eleitoral decorre na sequência da saída do anterior director da ESDRM, João Moutão, que tomou posse em Setembro como vice-presidente do Instituto Politécnico de Santarém.

Luís Cid é candidato a director da Escola de Desporto de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques