uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Agro-Ribatejo recebe prémio “Lealdade” na convenção dos 100 anos da BERCO
José Júlio Eloy e Gonçalo Eloy participaram na convenção que se realizou em Itália onde receberam o prémio “Lealdade” - foto DR

Agro-Ribatejo recebe prémio “Lealdade” na convenção dos 100 anos da BERCO

Empresa de Santarém é representante oficial da marca italiana há seis décadas

A empresa de Santarém, Agro-Ribatejo distribuidora da marca BERCO em Portugal desde 1958 participou, em Copparo/Ferrara, Itália, na convenção da marca que decorreu nos dias 15 e 16 de Outubro, tendo recebido o prémio “Lealdade”, um dos três atribuídos no encontro, que marcou o centenário da BERCO.
A Agro-Ribatejo fez-se representar pelos seus sócios gerentes José Julio Eloy e Gonçalo Eloy que se juntaram aos trinta colegas distribuidores que compõem parte da rede de distribuição Mundial da marca, que é líder na produção de material de rasto para tractores industriais e agrícolas.
A BERCO faz parte do prestigiado grupo ThyssenKrupp e comemora 100 anos de existência dando o mote nesta convenção para 100 razões de orgulho pelo sucesso alcançado. Os produtos BERCO são considerados “peças de arte “para quem valoriza a segurança, qualidade e alta performance.
Os dois dias de trabalho foram divididos em diversos workshops onde se discutiram futuras estratégias, força de vendas, análise de mercado e outros assuntos de interesse.
Na convenção foram atribuídos três prémios, tendo a Agro-Ribatejo sido eleita para receber das mãos do CEO da ThyssenKrupp Forged Technologies, Dr. Alexander Becker o prémio “ Lealdade “ pelo facto de ser representante BERCO há 60 Anos e continuar a ser uma das empresas a nível mundial que se tem mantido parceira sempre com lealdade à marca BERCO.

Agro-Ribatejo recebe prémio “Lealdade” na convenção dos 100 anos da BERCO

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido