uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Torneio de Golfe para empresas em Benavente

NERSANT é a entidade organizadora do evento que decorre no dia 10 de Novembro.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai reunir dezenas de empresas da região no dia 10 de Novembro, para o seu Torneio Empresarial de Golfe. Ainda há alguns lugares para as equipas empresariais que desejem participar na iniciativa. Para mais informações sobre o evento, os interessados devem contactar o Núcleo NERSANT da região do Sorraia, para os contactos nucleo.sorraia@nersant.pt ou 263 516 510.
O Santo Estêvão Golfe, situado em Vila Nova de Santo Estêvão, a poucos quilómetros de Benavente, será palco da realização do evento, que pretende reunir em ambiente de salutar competitividade, diversas empresas da região, bem como os seus colaboradores, fornecedores, clientes ou demais convidados.
O regulamento de participação no Torneio Empresarial de Golfe da
NERSANT está disponível online, no portal da associação, em www.nersant.pt. No mesmo local, os interessados podem efectuar a sua inscrição e garantir, assim, a participação no evento.
O torneio, organizado em parceria com o Orizonte Lisbon Golfe, tem uma taxa de inscrição por equipa 25 euros para sócios NERSANT e 30 euros, para não associados. Os sócios Orizonte pagam 7,50 euros ou 20 euros (sócios Orizonte Dias Úteis e PAR).

Mais Notícias

    A carregar...