uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A coroa do passe social e a careca dos vereadores do PSD

Dias depois dos deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém anunciarem que iriam propor o alargamento da coroa do passe social da Área Metropolitana de Lisboa até ao Entroncamento, eis que leio em alguns sites que os vereadores do PSD da Câmara do Entroncamento, José Baptista e Jaime Ramos (ex-presidente da câmara) tinham feito um comunicado a anunciar que iriam levar à reunião do executivo uma moção a reclamar do Governo a mesma coisa que os seus deputados. Não sei como classificar este tipo de comportamento de certos políticos.
O alargamento da coroa do passe social foi várias vezes reivindicado pelos Bloco de Esquerda, pelo menos desde 2005. Foi chumbado pelo PS com a abstenção do PSD e do CDS na lei do Orçamento de Estado de 2007, se não estou em erro. O vereador da Câmara do Entroncamento, Carlos Matias, que exerceu o cargo quando o agora vereador Jaime Ramos era presidente e José Baptista eleito da assembleia municipal, apresentou várias moções nesse sentido.
O que pretendem agora estes senhores? Provarem que são os grandes defensores das populações da região? É preciso pachorra para aturar esta gente!
Jacinto Alexandre dos Santos Mártir

Mais Notícias

    A carregar...