uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Motorista de Santarém encontrado morto dentro do camião em Benavente
Quando os meios de socorro chegaram ao local Gustavo Vitorino já tinha morrido

Motorista de Santarém encontrado morto dentro do camião em Benavente

Corpo foi descoberto por um popular, cerca de 12 horas após a sua morte

Gustavo Vitorino, de 51 anos, natural de Santarém, foi encontrado morto no interior da cabine do camião que conduzia, no parque de descarga de mercadorias do supermercado Minipreço, em Benavente, na manhã de sábado, 3 de Novembro. O motorista de pesados deixa mulher e dois filhos maiores de idade.
O alerta foi dado às 9h30 por um popular que se apercebeu que o camião tinha embatido num gradeamento, de luzes acesas e com o motor a trabalhar. O homem dirigiu-se à cabine do camião e deparou-se com o cadáver.
Ao que O MIRANTE apurou, o motorista esteve a descarregar mercadoria nesse supermercado, às 18h00, de sexta-feira, tendo concluído essa tarefa. Às 21h00, quando o estabelecimento encerrou, já o camião tinha embatido num gradeamento do parque, mas nenhum funcionário terá estranhado a presença do veículo naquele local. Nessa altura já a vítima estaria em agonia e incapaz de pedir auxílio.
Os Bombeiros de Benavente e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira estiveram no local. Não foram realizadas quaisquer manobras de reanimação, porque o corpo já não apresentava sinais de vida e o óbito foi declarado no local.
Militares da GNR e do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação dessa força de segurança registaram a ocorrência e estão a investigar as causas que provocaram o despiste do camião durante as manobras, nas traseiras do Minipreço. O corpo foi autopsiado, mas ao que tudo indica a vítima morreu de causas naturais, não tendo sido observados quaisquer sinais de violência.

Motorista de Santarém encontrado morto dentro do camião em Benavente

Mais Notícias

    A carregar...