uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Farmácia de Constância, Vila Farma, com nova localização
Vila Farma em Constância mudou de instalações no dia 29 de Outubro para a EN 3

Farmácia de Constância, Vila Farma, com nova localização

A Farmácia de Constância, actualmente designada por Vila Farma, mudou de instalações no dia 29 de Outubro para a EN 3. O novo espaço é localizado na antiga agência do Banco Millennium BCP, em frente aos bombeiros.
A alteração do nome de Farmácia Batista para Vila Farma deve-se ao facto que Constância é uma Vila e é considerada Vila Poema. A nova localização foi de encontro ao espaço ter melhor acessibilidade, facilidade de acesso a cadeira de rodas, mais acolhedor, com estacionamento privativo para portadores de deficiência e será ativada a caixa multibanco (ATM), ainda este mês.
A equipa composta pelos gerentes Dr.ª Marisa Inácio e Dr. Rui Inácio, farmacêuticas Dr.ª Paula Morais, Dr.ª Ana Filipa Pires e Dr.ª Neide Aparício, e, ainda, técnicas de farmácia Barbara Craveiro e Rute Matias, mantêm a dedicação e consideração para servir com estima e respeito como habitualmente.
A Vila Farma é a única farmácia na Estrada Nacional 3, pretende estar associada à saúde e bem-estar, criando hábitos saudáveis pela medicina preventiva. A farmácia tem dois gabinetes especializados para serviços, como nutrição e laboratório para medicamentos manipulados.
A partir de Janeiro de 2019 irá ter disponível a loja online, através de vilafarma.pt, tendo também disponível o serviço de entregas ao domicílio de segunda a sexta das 09h00 às 19h00, sábados das 09h00 até as 13h00, na EN 3 nº 14 em Constância.

Farmácia de Constância, Vila Farma, com nova localização

Mais Notícias

    A carregar...