uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Normalidade retomada no W Shopping no dia seguinte ao incêndio
Incêndio provocou um ferido ligeiro e danos materiais no restaurante que ardeu

Normalidade retomada no W Shopping no dia seguinte ao incêndio

Fogo ficou confinado a um restaurante da praça de restauração do centro comercial

O W Shopping, em Santarém, abriu sem restrições no dia seguinte ao incêndio que deflagrou na noite de sexta-feira, 9 de Novembro, num restaurante desse centro comercial. O fogo ficou confinado ao sistema de extracção do restaurante e foi rapidamente controlado pela segurança do espaço e pelos bombeiros.
O administrador do W Shopping, Rui Rosa, garantiu a O MIRANTE que foi tudo controlado rapidamente e que a situação não afectou o centro comercial. Apenas o restaurante Burger Ranch não entrou em funcionamento de imediato por ter o equipamento de extracção de fumos danificado.
Segundo uma testemunha que se encontrava no cinema, a activação das medidas de segurança foi “célere” e decorreu de forma ordeira e calma. O fogo começou pelas 22h20 no restaurante Burger Ranch, no piso da restauração, e alastrou-se às condutas de ventilação, o que provocou imenso fumo que se via no exterior da superfície comercial. Durante as operações de rescaldo, um bombeiro acabou por sofrer ferimentos ligeiros nos membros superiores.
O incêndio foi extinto pelas 23h00. No local, estiveram 21 elementos, apoiados por oito veículos dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém e PSP.

Normalidade retomada no W Shopping no dia seguinte ao incêndio

Mais Notícias

    A carregar...