uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marca “Sou Cabaz” vai comercializar cabazes de produtos regionais online
“Sou Cabaz” dá a conhecer o que de melhor se faz em Portugal

Marca “Sou Cabaz” vai comercializar cabazes de produtos regionais online

Viagem sensorial por todas as regiões do país para portugueses e estrangeiros.

A marca “Sou Cabaz” nasceu de uma paixão por Portugal e todas as suas gentes e tradições. O objectivo é dar a conhecer, ao cliente português e estrangeiro, o que de melhor se faz em Portugal, quer a nível de pequenos produtores locais, quer dos grandes produtores nacionais das regiões do Douro e Trás-os-Montes, Beira Litoral e Interior, passando pelo Ribatejo, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira.
Os cabazes, que serão comercializados online através do site www.soucabazgourmet. pt podem ser compostos por produtos locais, regionais ou nacionais, adaptando-se a qualquer ocasião, desde um momento muito especial a um mimo para a própria pessoa que faz a encomenda.
O conjunto diversificado de apostas nacionais promove uma experiência única, fazendo com que cada produto de cada uma das regiões proporcione uma viagem sensorial por Portugal.
Cabazes temáticos; prendas originais; produtos diferenciadores - biológicos, sem glúten ou vegan; diversidade de oferta - gourmet e tradicional; embalagens especiais. Embalagens personalizadas; cabazes personalizados, vão surpreender alguém especial, felicitar alguém pelo seu aniversário, comemorar uma data, dizer um simples “obrigado”, marcar um momento ou partilhar e explorar novos sabores.

Marca “Sou Cabaz” vai comercializar cabazes de produtos regionais online

Mais Notícias

    A carregar...