uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SamPedras World com forte presença no mercado de construção nacional e internacional
foto DR SamPedras baseia a sua actuação na satisfação do cliente

SamPedras World com forte presença no mercado de construção nacional e internacional

A Sampedras marca forte presença no mercado de construção, reabilitação e conservação de edifícios desde 2006. Dedica-se fundamentalmente aos trabalhos de revestimentos, exteriores e interiores de pavimentos, especializando-se em fachadas ventiladas.
Os revestimentos e fachadas ventiladas permitem maior isolamento térmico e acústico, com design inovador e sofisticado, podendo ser parcial ou total de um edifício. Utilizam materiais de pedra natural, Viroc, painéis de fenólico e cerâmicas, onde não é necessário manutenção para a sua conservação.
“A Sampedras criou e diferenciou a sua actividade no mercado de trabalho, levando a uma imagem de marca baseada no lema ‘servir bem para melhor construir’ e ascendendo numa estratégia forte no mercado internacional. O sucesso do trabalho que realiza assenta em equipas especializadas e nas parcerias baseadas na transparência, com as empresas para as quais prestam serviços. O seu valor humano e empreendedor assenta numa equipa jovem, dinâmica e com um forte sentido de responsabilidade que faz com que garanta a total satisfação dos seus clientes”.
Actualmente a empresa, com sede em Torres Novas, está organizada por sectores, numa estrutura própria, criada e definida para garantir um melhor desempenho da sua actividade, melhorando a sua prestação de serviços para com os seus parceiros e clientes. Aquela opção resultou num maior e melhor crescimento no mercado nacional e internacional da construção civil.

SamPedras World com forte presença no mercado de construção nacional e internacional

Mais Notícias

    A carregar...