uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Defeitos na circular urbana de Almeirim reparados ao fim de um ano

Edição de 26.12.2018 | Sociedade

Os defeitos do pavimento no mais novo troço da circular urbana de Almeirim, inaugurado há mais de um ano, a 2 de Outubro, um dia após as eleições autárquicas, estão agora a ser reparados. Os trabalhos, que se iniciaram no sábado, vão demorar uma semana e visam acabar com as ondinhas no pavimento, que fazem com que os carros circulem aos saltinhos.
A reparação está a ser feita no âmbito da garantia da obra, ou seja, é assumida pelo empreiteiro. Os trabalhos implicam o corte neste troço entre a Rua Moinho de Vento e Rua Condessa da Junqueira.
O presidente da câmara, Pedro Ribeiro, já tinha dito a O MIRANTE que a empresa lhe tinha assegurado que a irregularidade do pavimento ficaria resolvida com a passagem dos carros. Mas isso não aconteceu e o empreiteiro foi notificado para reparar os defeitos. Este troço foi feito em grande parte por administração directa, com funcionários e maquinaria do município, mas algumas partes, como o asfaltamento, a regularização de taludes e ciclovia, foram executadas por empresas.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...