uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Defeitos na circular urbana de Almeirim reparados ao fim de um ano

Os defeitos do pavimento no mais novo troço da circular urbana de Almeirim, inaugurado há mais de um ano, a 2 de Outubro, um dia após as eleições autárquicas, estão agora a ser reparados. Os trabalhos, que se iniciaram no sábado, vão demorar uma semana e visam acabar com as ondinhas no pavimento, que fazem com que os carros circulem aos saltinhos.
A reparação está a ser feita no âmbito da garantia da obra, ou seja, é assumida pelo empreiteiro. Os trabalhos implicam o corte neste troço entre a Rua Moinho de Vento e Rua Condessa da Junqueira.
O presidente da câmara, Pedro Ribeiro, já tinha dito a O MIRANTE que a empresa lhe tinha assegurado que a irregularidade do pavimento ficaria resolvida com a passagem dos carros. Mas isso não aconteceu e o empreiteiro foi notificado para reparar os defeitos. Este troço foi feito em grande parte por administração directa, com funcionários e maquinaria do município, mas algumas partes, como o asfaltamento, a regularização de taludes e ciclovia, foram executadas por empresas.

Mais Notícias

    A carregar...