uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cafetaria do Jardim da República em Santarém reabriu como R25 Tapas Bar
foto DR Espaço tem uma equipa dinâmica e aposta na qualidade

Cafetaria do Jardim da República em Santarém reabriu como R25 Tapas Bar

Empresário Gabriel Immendorff promete um atendimento profissional e educado.

A Cafetaria do Jardim da República em Santarém, reabriu na sexta-feira, dia 21 de Dezembro, com nova gerência e com o nome R25 Tapas Bar. O espaço, no centro da cidade junto à Câmara Municipal e Convento de São Francisco, é agora explorado por Gabriel Immendorff.
O empresário que gere o R25 Tapas Bar trabalha há mais de dez anos na área de grandes eventos mas diz que esta é a sua primeira experiência no ramo da restauração.
“Estou a morar em Santarém há sete meses e desde que vim para a cidade fiquei muito bem impressionado com a cafetaria do Jardim da República. Quando soube que havia um edital para a concessão do espaço, decidi concorrer”, explica.
A cafetaria do Jardim da República vai ter sandes, tostas, crepes doces e salgados, bifanas, pregos, saladas, tábuas de queijos e enchidos e as habituais bebidas servidas naquele tipo de estabelecimento. Aposta numa boa confecção e numa boa apresentação dos pratos e num atendimento diligente, profissional e educado, para cativar e fixar clientes.
“Para mim o sucesso consegue-se com uma boa equipa que trabalhe feliz e satisfeita porque se assim for os clientes sempre vão ser bem recebidos e sempre que você é bem recebido, tem vontade de voltar”, sublinha Gabriel Immendorff.
O R25 Tapas Bar do Jardim da República em Santarém funciona das 10h00 da manhã às 02h00 da madrugada com uma equipa de cinco funcionários. Há estacionamento próximo o que facilita a deslocação dos clientes.

Cafetaria do Jardim da República em Santarém reabriu como R25 Tapas Bar

Mais Notícias

    A carregar...