uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Águas do Ribatejo investe no sistema de saneamento em Marinhais
foto DR O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de um ano

Águas do Ribatejo investe no sistema de saneamento em Marinhais

Obras previstas para 2019 representam um investimento na ordem de 1,6 milhões de euros.

O sistema de tratamento de águas residuais de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, vai ser alvo de uma intervenção em 2019 por parte da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo. A empreitada tem um orçamento estimado de 1,6 milhões de euros e contempla a construção de quase cinco quilómetros de rede nova e a remodelação de 2,5 quilómetros de rede existente.
Está ainda prevista a requalificação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) e a remodelação da Estação Elevatória da Rua de Macau. O concurso público foi publicado em Diário da República a 7 de Dezembro de 2018, estando a decorrer o prazo para apresentação de propostas por eventuais interessados. O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de um ano.
Desde a sua criação, há dez anos, a Águas do Ribatejo já concretizou cerca de 140 milhões de euros em obras nas redes de abastecimento de água e de saneamento básico nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas.

Águas do Ribatejo investe no sistema de saneamento em Marinhais

Mais Notícias

    A carregar...