uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Terceiro Concurso de Ideias de Negócio AgriEmpreende recebeu 21 candidaturas

O quarto e último concurso está previsto para Fevereiro.

O terceiro Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende recebeu 21 candidaturas. Os resultados finais serão divulgados em Fevereiro. Os vencedores, que recebem prémios monetários e de incubação, vão participar num programa de aceleração. Também já há data para o quarto e último concurso, agendado para o mês de Fevereiro. No total, nos três concursos já realizados, foram recebidas 60 ideias de negócio.
O AgriEmpreende é um projecto inovador que potencia a geração de novas ideias de negócio, a criação de novos produtos e a concretização de novas empresas da fileira agroalimentar no Ribatejo e na região Centro. Tem como copromotores o AgroCluster o InovCluster.
Os vencedores do terceiro Concurso de Ideias de Negócio vão receber os seguintes prémios: 5.000 euros para o primeiro classificado, 3.000 euros para o segundo e 1.000 euros para o terceiro. Para além do valor monetário, o prémio inclui pré-incubação física para desenvolvimento do projecto em sistema de coworking por um período de 3 meses na Startup Santarém ou no CEI – Centro de Empresas Inovadoras, e incubação física pós início de actividade em sistema de coworking reservado por um período de 6 meses na Startup Santarém ou no CEI – Centro de Empresas Inovadoras.
Mais informações serão disponibilizadas em www.agriempreende.pt. O projecto AgriEmpreende visa a criação e dinamização de uma estrutura técnica de apoio ao empreendedorismo que potencia a geração de ideias de negócio, a criação de novos produtos e novas empresas na fileira agroalimentar, especialmente ao nível do empreendedorismo qualificado e criativo.

Mais Notícias

    A carregar...