uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Funeral de Diana Ferreira que morreu carbonizada em acidente
Familiares e amigos acompanharam Diana Ferreira nas cerimónias fúnebres

Funeral de Diana Ferreira que morreu carbonizada em acidente

A jovem de 31 anos morreu no dia 21 de Dezembro num acidente de carro.

Foram vários os familiares e amigos que acompanharam Diana Ferreira à última morada, na tarde de sexta-feira, 11 de Janeiro, em Benfica do Ribatejo. As cerimónias fúnebres decorreram na Igreja de Santa Marta, de onde saiu o corpo em direcção ao cemitério. O corpo ficou sepultado na campa da família onde está o corpo do avô de Diana, que deixa uma filha de 13 anos.
Diana, de 31 anos, era natural de Cortiçóis, concelho de Almeirim, e morreu num acidente de viação na madrugada de dia 21 de Dezembro de 2018, no IC10, onde seguia com a amiga Patrícia Patrício, natural de Almeirim, que também faleceu. Patrícia deixa um filho de 10 anos que já era órfão de pai, igualmente falecido num acidente.
A viatura seguia no IC10, entre Almeirim e Santarém, cerca das três da manhã. O carro embateu num separador de cimento e incendiou-se. A má visibilidade devido ao nevoeiro pode ter contribuído para o acidente, cujas causas ainda estão a ser investigadas. O tempo que demorou até os corpos serem entregues às familias prendeu-se com o facto de se ter de cumprir os “tempos laboratoriais”. Ou seja, foi preciso aguardar prazos definidos internacionalmente para se obterem resultados fiáveis.

Funeral de Diana Ferreira que morreu carbonizada em acidente

Mais Notícias

    A carregar...