uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novos órgãos sociais da CNIS tomaram posse em Fátima
José Carlos Batalha, de Azambuja, preside à assembleia geral da CNIS

Novos órgãos sociais da CNIS tomaram posse em Fátima

Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade conta vários dirigentes da região.

Os novos órgãos sociais da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) tomaram posse no sábado, 12 de Janeiro, para o quadriénio 2019-2022. A sessão solene decorreu durante o VII Congresso da CNIS.
A sufrágio apresentou-se uma única lista, composta por 17 elementos representativos de várias instituições de todo o país, da qual fazem parte alguns elementos da região. José Carlos Batalha, do Centro Social Paroquial de Azambuja, mas em representação da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Lisboa, é o presidente da mesa da assembleia geral.
Também na mesa da assembleia geral estão o presidente da APAC - Associação Popular de Apoio à Criança da Póvoa de Santa Iria, José Casaleiro, e o presidente da União Distrital das Instituições de Solidariedade de Santarém, Eduardo Mourinha. Como secretário da direcção toma posse José Custódio Leirião, do Centro Social Paroquial de Azambuja.
A CNIS, assume-se como o rosto de representação de respostas de apoio à comunidade, famílias, crianças e jovens, idosos e deficientes, e é a principal organização representativa das instituições particulares de solidariedade social, congregando federações e uniões, distritais e regionais.

Novos órgãos sociais da CNIS tomaram posse em Fátima

Mais Notícias

    A carregar...