uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Scalabis adere ao Institutóptico
foto DR No ano em que comemora 30 anos de existência a Óptica Scalabis integra o Grupo Institutóptico

Óptica Scalabis adere ao Institutóptico

Na comemoração dos seus 30 anos de existência no centro histórico de Santarém.

A Óptica Scalabis, passou a integrar o Grupo Institutóptico. A decisão foi tomada com o objectivo de servir ainda melhor os seus clientes. O Grupo Institutópticoé cem por cento português e integra cento e oitenta e três ópticas em todo o território nacional, fazendo parte dos cinco mais conceituados grupos de óptica no país.
Apesar da adesão a este Grupo, a Óptica Scalabis mantém a sua própria identidade, que foi cimentando ao longo de trinta anos de existência que comemora também este ano. Com esta parceria passa a possibilitar aos seus clientes acordos directos com entidades como: Médis; Saúde Prime; Seguros Victória; entre outras.
Preferindo sempre comercializar as melhores marcas em lentes e armações, mantém as consultas de optometria e contactologia diárias, com ou sem marcação, por técnico licenciado.
Situada no centro histórico na cidade de Santarém, na Rua Capelo e Ivens, nº 113, a Óptica Scalabis apresenta ainda como garantia de qualidade para os seus clientes a formação constante dos seus profissionais.

Óptica Scalabis adere ao Institutóptico

Mais Notícias

    A carregar...