uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola de Triatlo de Torres Novas arrecada prémios na Gala Fé
foto DR Ricardo Batista com o treinador Paulo Antunes, após mais uma vitória

Escola de Triatlo de Torres Novas arrecada prémios na Gala Fé

Ricardo Batista foi distinguido como Atleta do Ano e Paulo Antunes como Treinador do Ano.

A Federação de Triatlo de Portugal distinguiu na segunda edição da Gala Fé no Triatlo, os atletas e entidades que se destacaram ao longo da época de 2018. Ricardo Batista, atleta da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou o prémio “Atleta do Ano”, sendo distinguido graças aos seus resultados nacionais e internacionais alcançados na época anterior, nomeadamente a medalha de ouro na Taça de Europa de Juniores, o 6º lugar na Taça da Europa de Elites e o 2º lugar no Ranking Europeu de Juniores.
O técnico Paulo Antunes, fundador da escola de triatlo torrejana em 2009, foi o vencedor do prémio “Treinador do Ano”, pelos resultados obtidos ao serviço do Clube de Natação de Torres Novas e da Selecção Nacional de Triatlo.
A gala contou ainda com a entrega de prémios dos Campeonatos Individuais e de Clubes da Taça de Portugal, do Campeonato Nacional Jovem do Paratriatlo, e também os Troféus de Grupos de Idade.
Os atletas torrejanos Ricardo Batista, José Pedro Vieira, Carolina Serra, Joana Miranda, João Nuno Batista e Duarte Santos foram distinguidos na categoria campeonatos individuais. Nos Troféus de Grupos de Idade, realce para os atletas Marco Sousa e Gonçalo Neves. Destacaram-se também os resultados alcançados em representação na selecção nacional de triatlo dos atletas Ricardo Batista, José Pedro Vieira e Joana Miranda.
A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas recebeu ainda o troféu do 3º lugar alcançado no campeonato nacional de triatlo jovem.

Escola de Triatlo de Torres Novas arrecada prémios na Gala Fé

Mais Notícias

    A carregar...