uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Loja do Cidadão de Abrantes abriu com vários serviços

A Loja do Cidadão de Abrantes entrou em funcionamento na segunda-feira, 28 de Janeiro. O novo espaço, situado no piso superior do actual edifício da Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida, em Abrantes, junta vários serviços, como Finanças, Instituto da Segurança Social, balcão de serviços do município, balcão dos Serviços Municipalizados, Centro de Informação Autárquico ao Consumidor; Espaço cidadão (atendimento digital assistido no acesso aos serviços do Estado, com recurso à Internet), entre outros.
O único serviço que se vai manter fora daquele local é o de verificações de incapacidade, da responsabilidade da Segurança Social, mas ainda durante o mês de Fevereiro a situação ficará ultrapassada, referiu a presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque (PS), na última reunião do executivo camarário.
Em Outubro de 2016, o município e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) assinaram um protocolo de colaboração para a instalação e gestão da Loja do Cidadão de Abrantes.

Mais Notícias

    A carregar...