uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Últimas vagas para formação de formadores em Fátima

Curso promovido pela NERSANT tem início marcado para dia 11 de Fevereiro.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região vai iniciar no dia 11 de Fevereiro, em Fátima, mais uma acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite aceder à habilitação de formador. Para esta acção, que vai decorrer em horário pós-laboral, existem ainda algumas vagas ao dispor daqueles que pretendam adquirir esta competência.
A formação pretende promover a aquisição, actualização e aperfeiçoamento de competências ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. A acção permite aos participantes que concluam o curso com aproveitamento, a obtenção do CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, que habilita o formando a exercer a profissão de formador.
Para além do curso que vai arrancar em Fátima, está ainda prevista a realização de uma acção da Formação Inicial Pedagógica de Formadores em Ourém, com arranque previsto para 18 de Março. Para qualquer das acções, as inscrições são realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Caso prefiram, os interessados podem ainda contactar directamente o Núcleo NERSANT de Ourém, através dos contactos nucleo.ourem@nersant.pt ou 249 544 211.
De referir que o curso tem a duração de 90 horas e um custo de 300 euros, valor alvo de 25% de desconto para os formandos que se encontrem em situação de desemprego e disso façam prova. Também para as suas empresas associadas, isto é, com quotas regularizadas, a NERSANT pratica um desconto de 10%, sendo o documento de despesa, neste caso, emitido em nome da empresa.

Mais Notícias

    A carregar...