uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Viver o Tejo vai recordar 12 notáveis da região na Revista Ribatejo Invest

O projecto Viver o Tejo, iniciativa da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém que assenta na valorização do Tejo como agente percursor da estratégia de desenvolvimento económico do Ribatejo, vai recordar, ao longo de 2019, doze notáveis da região na Revista Ribatejo Invest, publicação mensal da associação empresarial.
Carlos Relvas, Alfredo Roque Gameiro, Fernando Lopes Graça, Celestino P. Louro Graça, Eduardo Duarte Ferreira, Maria Lamas e Cottinelli Telmo serão alguns dos ilustres a apresentar na Revista Ribatejo Invest.
Da fotografia à pintura, poesia, música, escrita, arquitectura, e até à arte da falcoaria, muitas são as artes nobres presentes no Ribatejo. São igualmente muitos os nomes que deixaram a marca neste território e que se tornaram intemporais, quer pelo seu património material, quer imaterial. Muitos deles extrapolaram fronteiras e são facilmente reconhecidos internacionalmente.
É por este motivo que o Viver o Tejo, através da Revista Ribatejo Invest, decidiu apresentar, no ano de 2019, o tema “12 meses, 12 notáveis - Quem foram. Seu legado”. Nesta secção da revista mensal da Nersant serão recordados alguns dos mais nobres ribatejanos. Em cada um dos artigos, o Viver o Tejo pretende relembrar quem foram e o legado que deixaram, propondo, simultaneamente, uma visita a cada um dos respetivos locais e territórios a que as mesmas personagens estão associadas.
Os interessados em conhecer o projecto Viver o Tejo podem fazê-lo através do seu portal - www.viverotejo.pt - , onde está elencada a oferta turística da região do Ribatejo. As empresas do sector que pretendam aderir podem fazê-lo de forma inteiramente gratuita, bastando para tal contactar o projeto através do e-mail geral@viverotejo.pt ou do telefone 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...