uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Caímos em Vão” é a mais recente criação do músico e compositor Pedro Dyonysyo
foto DR Pedro Dyonysyo

“Caímos em Vão” é a mais recente criação do músico e compositor Pedro Dyonysyo

O cantor Pedro Dyonysyo tem disponível na página oficial de Facebook https://www.facebook.com/Projecto.Dyonysyo/ o seu novo single e vídeo clip “Caímos em Vão”.
A estreia da nova canção do músico e compositor do Entroncamento foi a 17 de Janeiro, pelas 21h30. Com música da sua autoria e letra feita em parceria com outro músico e compositor da cidade, Dominique Ventura, teve produção de Nani Teixeira. A empresa Dialreset colaborou nas filmagens do vídeo clip.
Segundo uma nota de imprensa, este trabalho, marca o regresso do músico à composição de temas originais, apostando no formato single sempre com recurso ao audiovisual como complemento.
O próximo trabalho já está a ser gravado e será novamente em português, porém, no futuro, canções em inglês irão também surgir consoante as “paisagens sonoras” que irão sendo “pintadas nos quadros da galeria virtual” que o músico pretende agora começar a coleccionar para expor futuramente num site a anunciar.
O novo single poderá ser visto também através do link: https://youtu.be/QDvyo9QpoE0. “Caímos em vão” é uma balada pop com uma orquestração que remete nos acordes iniciais para uma sonoridade de uma antiga “love story”. O vídeo foi gravado junto às antigas instalações da emblemática Quinta da Cardiga e é um sublinhado do ambiente sonoro criado por Dyonysyo e pela produção.

“Caímos em Vão” é a mais recente criação do músico e compositor Pedro Dyonysyo

Mais Notícias

    A carregar...