uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Exposição em Torres Novas une três gerações da família Areal

Areal3 – Uma exposição de António, Sofia e Martim Areal é uma exposição de artes plásticas de três gerações da mesma família que está em exibição até dia 10 de Março, na Praça do Peixe, em Torres Novas.
Obras de desenho, pintura, fotografia e escultura podem ser apreciadas nesta mostra que conta com o apoio do Museu Carlos Reis, da Galeria Neupergama e da Fundação Calouste Gulbenkian. São trabalhos de três gerações que actuam em diferentes tempos, permitem estabelecer elos de relação, continuidade e familiaridade.
A partir de 23 de Fevereiro, a mostra ganha novo fôlego com a junção da Galeria Neupergama, com obras de diferentes dimensões e suportes. Perto do final da exposição será também lançado um catálogo com textos de Fernando Rosa Dias, Emília Ferreira, Tom Saunders e Martim Brion. O programa Areal3 fica completo com a apresentação, pela primeira vez em Torres Novas, do filme realizado por Jorge Silva Melo, Sofia Areal: Um Gabinete Anti-Dor.
A exposição encerra à segunda-feira e feriados. De terça a sexta abre às 10h00 e fecha às 18h30 (com interrupção de almoço das 12h30 às 14h00). Ao fim-de-semana abre entre as 14h00 e as 17h30.

Mais Notícias

    A carregar...