uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Inês Henriques repete título de Atleta do Ano
foto DR “Óscares do Desporto Português” foram atribuídos pela Confederação do Desporto de Portugal

Inês Henriques repete título de Atleta do Ano

Marchadora de Rio Maior superou a atleta Francisca Laia, de Abrantes, também nomeada para atleta feminina do ano.

A marchadora de Rio Maior Inês Henriques recebeu pelo segundo ano consecutivo o prémio de Atleta do Ano feminino, atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal. A atleta do Clube de Natação de Rio Maior, que em 2018 juntou o título de campeã da Europa nos 50km marcha ao título mundial na mesma modalidade, superou a canoísta Francisca Laia, de Abrantes, também nomeada para atleta feminina do ano.
Ao receber o prémio, na 23ª edição da Gala do Desporto que decorreu na noite de 30 de Janeiro no Casino Estoril, a atleta riomaiorense afirmou que “é um orgulho enorme ser, pelo segundo ano consecutivo, a melhor atleta de Portugal”, e reforçou que o seu grande objectivo são os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Inês Henriques nasceu em Santarém, a 1 de Maio de 1980, começou a praticar atletismo na escola e teve sempre como treinador Jorge Miguel, o treinador dos campeões de Rio Maior. No dia 14 de Fevereiro vai receber em Santarém o Prémio Personalidade do Ano 2018, atribuído por O MIRANTE
Miguel Oliveira, piloto de motociclismo, foi o vencedor masculino do título de Atleta do Ano, atribuído na Gala da Confederação do Desporto de Portugal.

Inês Henriques repete título de Atleta do Ano

Mais Notícias

    A carregar...