uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Família desalojada por incêndio em Ferreira do Zêzere realojada pelo município
foto DR A habitação ficou totalmente destruída no incêndio

Família desalojada por incêndio em Ferreira do Zêzere realojada pelo município

Presidente da Junta de Freguesia de Águas Belas vai promover uma acção de angariação de bens.

A família que ficou sem os seus haveres após a moradia em que residia, em Sobreiras, concelho de Ferreira do Zêzere, ter ficado totalmente destruída por um incêndio, está a viver provisoriamente num apartamento cedido pela Câmara de Ferreira do Zêzere.
Entretanto, o presidente da Junta de Freguesia de Águas Belas, Sérgio Morgado, diz que pretende iniciar uma acção de angariação de móveis, electrodomésticos, roupas de cama, roupa pessoal, calçado, alimentos e produtos de higiene, para auxiliar essa família residente na sua freguesia.
A casa era habitada por Joaquim Monteiro, de 45 anos, que trabalha como serralheiro numa empresa de Águas Belas, e pelo seu filho, Bruno Monteiro, 18 anos, que está neste momento desempregado. Pai e filho viviam juntos na casa arrendada há meia dúzia de meses, após o jovem ter completado a maioridade e ter saído da instituição onde se encontrava.
O fogo deflagrou na manhã de dia 5 de Fevereiro, na zona do quarto. A única pessoa que se encontrava na habitação era o jovem de 18 anos. Foram os vizinhos que deram o primeiro alerta. Bruno Monteiro acabou por ser assistido pelos meios de socorro por inalação de fumos e ser transportado para o Hospital de Abrantes. O vice-presidente do município, Paulo Neves, e os serviços de Protecção Civil estiveram no local a acompanhar a situação. A casa foi dada como inabitável e a família foi realojada nesse mesmo dia pelo município.

Família desalojada por incêndio em Ferreira do Zêzere realojada pelo município

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques