uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vítor Martins é o novo director de Cardiologia do Hospital de Santarém
Vítor Martins

Vítor Martins é o novo director de Cardiologia do Hospital de Santarém

Vítor Martins é o novo director do Serviço de Cardiologia do Hospital de Santarém. Depois de um fase difícil que levou ao encerramento temporário da Unidade Coronária, o Serviço de Cardiologia tem finalmente um projecto que promete corresponder ao que se espera para o distrito de Santarém.
A Unidade de Arritmologia, a Unidade Coronaria, o Hospital de Dia da Cardiologia, a Reabilitação Cardíaca, a Imagiologia e a interacção com os Cuidados Primários com o uso da telemedicina serão os motores deste ressurgimento.
A administração do Hospital de Santarém, tal como referido na entrevista da última edição, está em colaboração estreita com o novo director, esperando-se a vinda de novos cardiologistas para o quadro permanente do Serviço de Cardiologia em concursos públicos actualmente em curso, depois da saída de cinco elementos do quadro permanente com a anterior direcção.
Vítor Martins é ainda o presidente da Associação Cardiológica do Ribatejo, cuja instituição tem canalizado todos os seus proveitos para o Serviço de Cardiologia, com aquisição de equipamento para as diversas Unidades.

Vítor Martins é o novo director de Cardiologia do Hospital de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...