uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Abrantes quer tornar Aquapolis Sul mais atractivo

O presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Valamatos (PS), disse na última sessão da assembleia municipal que vão ter que pensar bem o que fazer para atrair mais pessoas a concorrerem à hasta pública dos quiosques instalados na zona do Aquapolis Sul. “Os quiosques são estruturantes para dinamizar aquele local. O último concurso público só teve um participante”, referiu, acrescentando que o espaço tem que ser mais atractivo.
Valamatos diz compreender a angústia do presidente da União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, Luís Alves, que em entrevista recente a O MIRANTE criticou a Câmara de Abrantes por esta não querer protocolar com a junta de freguesia para que esta tutele o espaço, tornando-o um local de convívio da população e com condições de utilização.
O concurso público para exploração dos dois quiosques do Aquapolis, na zona ribeirinha de Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes, ficou vazio. A informação foi dada anteriormente pelo vice-presidente da Câmara de Abrantes, João Gomes (PS), em sessão camarária, onde explicou ter havido um interessado mas que não garantiu os requisitos necessários. João Gomes disse ainda que será realizada uma hasta pública em breve para exploração dos espaços.

Mais Notícias

    A carregar...