uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

GNR sinalizou quase 2.400 proprietários de terrenos por limpar na região

Primeira fase da “Operação Floresta Segura 2019” decorre até 15 de Março.

A GNR sinalizou 2.396 proprietários em incumprimento por falta de limpeza dos terrenos no distrito de Santarém desde que começou a primeira fase da “Operação Floresta Segura 2019”. Os dados foram divulgados pelo tenente-general Luís Botelho Miguel, comandante-geral da GNR, durante o assinalar do início da “Operação Floresta Segura 2019” no concelho de Salvaterra de Magos. Uma sessão que decorreu na sexta-feira, 1 de Março, e contou com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
Segundo o comandante-geral da GNR, na última semana, as forças policiais fiscalizaram 38% das freguesias consideradas como prioritárias no distrito de Santarém. Essas situações para já são possíveis de ser corrigidas pelos proprietários sem que daí decorra qualquer medida sancionária.
Além de acções de sensibilização e fiscalização sobre a limpeza de terrenos, durante a primeira fase da “Operação Floresta Segura 2019”, que decorre até 15 de Março, a GNR tem em circulação pelas freguesias um posto móvel que pretende informar sobre as práticas a seguir e os locais prioritários.

Mais Notícias

    A carregar...