uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FERSANT volta ao CNEMA de 8 a 16 de Junho

Inscrições para a Feira Empresarial da Região de Santarém continuam abertas.

Entre 8 e 16 de Junho, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém promove mais uma edição da FERSANT, maior certame empresarial regional. A Feira Empresarial da Região de Santarém realiza-se no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.
A três meses do evento, o certame conta já com cerca de 80% do espaço ocupado. Se é uma empresa e pretende aumentar o seu volume de negócios com a FERSANT, contacte o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. Pode ainda solicitar mais informações ou efectuar a pré-inscrição no portal da Nersant, em www.nersant.pt.
Mais do que uma mera montra de negócios, o certame apresenta-se como um espaço privilegiado para networking empresarial, bem como o local ideal para o encontro entre as empresas e os seus clientes. No encontro, as empresas participantes podem aumentar a sua visibilidade e notoriedade junto do mercado, através da apresentação de novos produtos e serviços, bem como através de uma aposta na melhoria e promoção da imagem de marca e prestígio dos produtos.
A FERSANT, que comemora 30 anos na sua próxima edição, é um certame de renome no panorama empresarial regional. Começou por ser realizada em Torres Novas, mas o crescimento que registou ao longo dos anos motivou a sua deslocação para Santarém, onde se realiza desde 2010, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques