uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ISLA Santarém - 35 Anos à Conquista do Futuro
Filipa Martinho Delegada do Administrador - ISLA Santarém

ISLA Santarém - 35 Anos à Conquista do Futuro

Filipa Martinho Delegada do Administrador - ISLA Santarém

O ISLA de Santarém comemora 35 anos, prosseguindo a missão de desenvolver na região um ensino de excelência concretizada através de uma oferta educativa única e diferenciada, marcando a vida de estudantes, professores e funcionários.
Ao longo dos 35 anos de existência o ISLA diplomou mais de 12 mil estudantes, apresentando uma oferta formativa composta por 30 cursos, afirmou Filipa Martinho, Delegada do Administrador. Esta oferta inclui sete cursos técnicos superiores profissionais, seis cursos de licenciaturas, dois cursos de mestrado, onze cursos de pós-graduação e quatro cursos de MBA.
O ISLA-Santarém aposta num ensino personalizado com grande proximidade entre professores e estudantes. As componentes científicas completam-se com os conhecimentos profissionalizantes apoiados pelas centenas de protocolos com empresas e instituições permitindo aos estudantes realizarem estágios com vista à sua integração no mercado de trabalho. Todas as vertentes da atividade formativa do ISLA concorrem para o mesmo objetivo: formar pessoas, formar cidadãos e formar profissionais, capazes de enfrentar os desafios que o exercício de uma profissão coloca diariamente.
Um profissional formado no ISLA sai da Escola com uma formação sólida do ponto de vista do conhecimento técnico-científico e, complementarmente, com uma capacidade de enfrentar o mercado de trabalho estando apto a desempenhar funções específicas nas organizações. A nossa formação é virada para aplicação prática dos conhecimentos técnico-científicos adquiridos.
Um profissional formado no ISLA sai da Escola consciente de que tem competências para singrar no mercado de trabalho. Não é por acaso que a marca ISLA é incontornável na região, desde cargos de chefia de empresas ao ensino, passando pela administração pública local e regional os nossos graduados estão presentes com enorme sucesso em todas as áreas.
A missão do ISLA conjuga ensino e investigação, sempre com os olhos postos no futuro porque o mundo está em constante mudança.

ISLA Santarém - 35 Anos à Conquista do Futuro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques