uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
APPACDM de Santarém iniciou festejos do 47º aniversário
foto DR Bolo de aniversário foi cortado na sede da instituição, no Vale de Santarém

APPACDM de Santarém iniciou festejos do 47º aniversário

Sessão decorreu na sede da instituição, no Vale de Santarém.

A APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém iniciou esta sexta-feira, 8 de Março, as comemorações do seu 47º aniversário. Na sede da instituição, no Vale de Santarém, foi cortado o bolo de aniversário, num momento festivo que contou com a participação de utentes, trabalhadores e dirigentes da instituição, bem como o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, a vice-presidente Inês Barroso e Carlos Marçal, presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém.
O presidente da direcção da APPACDM, Luís Amaral agradeceu à Câmara de Santarém e a todas as entidades que ao longo destes 47 anos têm apoiado o trabalho desenvolvido por essa IPSS. O programa continuou com uma eucaristia, na capela da instituição.
As comemorações vão prosseguir durante este mês. Já no dia 14, o Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém recebe um Encontro de Boccia, a partir das 10h00.
A APPACDM de Santarém apoia mais de duzentos utentes. Possui um lar residencial no Vale de Santarém, dois lares de apoio e duas residências autónomas em Santarém e no Cartaxo, além de um Clube de Apoio, Lazer e Tempos Livres, o Coro “Ao Meu Ritmo”, o Grupo de Teatro Fantasia da APPACDM e outro de atletismo.

APPACDM de Santarém iniciou festejos do 47º aniversário

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques