uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sessões Clínicas GFS – Serviços Médicos do Coração
foto DR Médicas falaram em Santarém do problema da SAOS

Sessões Clínicas GFS – Serviços Médicos do Coração

Síndrome de Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS)

Dando continuidade ao seu programa de sessões clínicas para especialistas em Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna e Cardiologistas, a GFS – Serviços Médicos do Coração, realizou a 27 de Fevereiro a 10ª edição da sua formação pós-graduada.
O tema abordado foi o Síndrome de Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS), tendo como palestrante a dra. Ana Alves, reconhecida pneumologista do Hospital de Vila Franca de Xira e colaboradora da GFS. O evento permitiu uma construtiva e participada discussão sobre a patologia e as melhores práticas clínicas recorrendo à apresentação de casos práticos.
Ao realizar mais esta edição, a GFS continua a fomentar o debate e a partilha de conhecimento e de experiências com os médicos de medicina geral e familiar a trabalharem na região.
A Directora Clínica, Graça Ferreira da Silva, referiu-se ao evento dizendo que o mesmo faz parte da cultura da GFS. “Consideramos fundamentais estes espaços de diálogo inter-pares. Com eles estamos a dar um contributo para a melhoria da saúde cardiovascular dos nossos concidadãos, no distrito de Santarém, como temos feito ao longo de mais de duas décadas”.

Sessões Clínicas GFS – Serviços Médicos do Coração

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido