uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Futebolista do U. Tomar interrompe jogo para socorrer adepta da equipa adversária
foto DR Rafael Faustino

Futebolista do U. Tomar interrompe jogo para socorrer adepta da equipa adversária

Rafael Faustino apercebeu-se que senhora não estava bem e saiu do campo para prestar primeiros socorros.

O jogador do União de Tomar, Rafael Faustino, destacou-se no jogo que opôs a sua equipa ao Amiense por, durante a partida, ter saído do campo e ajudado uma adepta da equipa adversária que se sentiu mal, prestando-lhe os primeiros socorros.
A senhora, ao que tudo indica, terá tido um ataque epiléptico na bancada durante o jogo de seniores que decorreu em Amiais de Baixo, concelho de Santarém. O jovem, de 22 anos, apercebeu-se da situação e não hesitou em ajudar, tendo sido elogiado por todos, incluindo a equipa adversária e os seus adeptos.
“Obrigada pelas palavras e as rápidas melhoras à adepta do Amiais. Foram estes os valores que este clube me passou quando fez de mim o homem que sou! Querer sempre ganhar, respeitando o adversário, sem nunca deixar que o clubismo e o nervo me ceguem a visão de ser humano”, referiu o jovem na sua página da rede social Facebook.
O jogo entre o Amiense e o União de Tomar realizou-se este domingo, 24 de Março, e era uma partida que estava em atraso da 19ª jornada do Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa do União de Tomar venceu o adversário por 5-1.

Futebolista do U. Tomar interrompe jogo para socorrer adepta da equipa adversária

Mais Notícias

    A carregar...