uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
União de Freguesias de Santarém cria posto eleitoral na delegação de São Salvador
O novo posto de recenseamento no Jardim de Baixo vai ter três mesas de voto

União de Freguesias de Santarém cria posto eleitoral na delegação de São Salvador

Mais de três mil eleitores passam a votar nesse espaço

Mais de três mil eleitores vão passar a votar na delegação de São Salvador da União de Freguesias da Cidade de Santarém, situada no Jardim de Baixo. O novo posto de recenseamento vai contar com três mesas de voto e vai funcionar já nas próximas eleições para o Parlamento Europeu, a 26 de Maio.
A medida, anunciada na quinta-feira, 21 de Março, pelo presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Carlos Marçal, procura dar mais comodidade aos eleitores que residam afastados da cidade na altura do exercício de direito de voto.
“Até agora o posto eleitoral, situado na Escola Secundária Sá da Bandeira, contava com dez mesas o que gerava muita confusão, sem contar com a dificuldade na hora de estacionar. Decidimos, então, passar 3.300 eleitores para este novo posto de recenseamento. Além de estarem mais perto de casa, há lugares de estacionamento suficientes e o edifício tem todas as condições para os receber”, confessou o autarca.
O novo posto eleitoral contempla os residentes em 124 ruas das zonas da Portela das Padeiras, Jardim de Cima, Jardim de Baixo, Alto do Bexiga, Assacaias, Bairro Trigoso, Salmeirim, São Pedro e Ribeira de Santarém. Carlos Marçal apela a estes eleitores que consultem o edital – publicado na edição de 21 de Março de
O MIRANTE – e no portal da União de Freguesias. Para mais informações, os interessados devem contactar a União de Freguesias, na sede ou delegações, ou através do número de telemóvel
910 996 856.

União de Freguesias de Santarém cria posto eleitoral na delegação de São Salvador

Mais Notícias

    A carregar...