uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ivo Santos reeleito presidente do Sporting de Tomar
Ivo Santos

Ivo Santos reeleito presidente do Sporting de Tomar

Ivo Santos foi reeleito presidente do Sporting Clube de Tomar na eleição que decorreu no sábado, 6 de Abril. Candidato numa lista única, Ivo Santos foi reeleito para um terceiro mandato de dois anos à frente do clube, cuja modalidade de maior destaque é o hóquei em patins. Na sua página pessoal da rede social Facebook, Ivo Santos escreveu que mais uma vez o coração sobrepôs-se à razão, destacando o facto de ter uma equipa renovada para um mandato com muitos desafios.
“Equipa renovada e alargada em termos de direcção. O trabalho começa hoje, os desafios são muitos. A todos o meu obrigado por integrarem a equipa. Precisamos de todos para sermos mais fortes. Contamos convosco”, escreveu. Este mandato é para o biénio 2019/2021. O vice-presidente é João Cotrim, José Maria Pereira foi eleito tesoureiro e Pedro Tavares é o secretário. O presidente da assembleia-geral é Hugo Costa e o presidente do conselho fiscal é Carlos Tomaz.
O Sporting Clube de Tomar foi fundado em Fevereiro de 1915 e tem cerca de 1400 associados. A colectividade, com o estatuto de utilidade pública, é a primeira filial do Sporting Clube de Portugal incentivando a prática de diversas modalidades, como o hóquei em patins (o clube disputa o campeonato nacional da 1ª divisão), patinagem, judo, tiro com arco e ténis de mesa.

Ivo Santos reeleito presidente do Sporting de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...