uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense vence Fátima e já está em segundo 

O União Vilafranquense isolou-se no segundo lugar da Série C do Campeonato de Portugal em futebol ao receber e bater o CD Fátima por 3-0 na jornada 29 da competição. Com a conjugação de resultados da ronda, o quarteto que luta pelos dois primeiros lugares (que dão acesso ao play-off de subida à II Liga) tem agora a seguinte pontuação: U. Leiria (60 pontos); Vilafranquense (59); Anadia (58); Benfica Castelo Branco (56).
O FC Alverca deu mais um passo rumo à manutenção ao vencer em Peniche 0-1, enquanto o CD Fátima, com a derrota sofrida em Vila Franca de Xira, está agora apenas dois pontos acima da linha de água, com 34 pontos, vendo aproximar-se o Sertanense, primeira equipa na zona de despromoção. Depois de uma primeira volta tranquila, a equipa de Fátima tem vindo a claudicar e caiu para a zona perigosa.
Já despromovido, o Mação perdeu em casa 0-1 com o Oliveira do Hospital, mantendo a lanterna-vermelha com 15 pontos.
Resultados completos da jornada 29: Mação 0-1 Oliv. Hospital; Peniche 0-1 Alverca; Torreense 0-1 Sertanense; Vilafranquense 3-0 Fátima; AD Nogueirense 0-0 Alcains; Sintrense 0-1 U. Leiria; ARC Oleiros 0-0 Loures; Benfica C.Branco 1-1 Anadia; Caldas 3-1 Santa Iria.

Mais Notícias

    A carregar...