uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Formação financiada da Nersant arranca em Maio em Abrantes

Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas e Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade têm inscrições abertas.

O núcleo de Abrantes da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, sediado no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede, recebe em Maio três acções de formação financiadas. Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas e Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade são os cursos previstos e para os quais já estão abertas as inscrições.
A acção de formação em Liderança e Motivação de Equipas arranca dia 20 de Maio, o curso de Marketing Digital tem início a 21 do mesmo mês, enquanto a formação em Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade deve começar mais perto do final do mês, a 28 de Maio.
As acções decorrem em horário pós-laboral, tendo como destinatários activos empregados ou desempregados. Os cursos realizam-se no âmbito da Formação Modular Certificada da Nersant e são totalmente financiados pelo Fundo Social Europeu e pelo Estado português. A formação confere ainda a direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77 euros por dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e o mesmo decorra fora do horário de trabalho.
O período de inscrições ainda se encontra a decorrer, podendo os interessados fazer a inscrição em www.nersant.pt. Para mais informações podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação empresarial, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...