uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

França e Cabo Verde são as próximas missões empresariais da Nersant

Associação Empresarial da Região de Santarém organiza missões a Paris e cidade da Praia entre os dias 12 e 15 de Maio. As inscrições já estão abertas.

No âmbito do plano integrado de acções de apoio à internacionalização, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém realiza, em Maio, duas missões empresariais a França e Cabo Verde. A missão empresarial a França tem incidência em Paris e a missão empresarial a Cabo Verde recai sobre a cidade da Praia. Ambas decorrem entre os dias 12 e 15 de Maio.
As acções têm carácter multissectorial e permitirão às empresas participantes a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os seus interesses, a realização de reuniões institucionais e a concretização de contactos bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.
Durante todo o ano de 2019 a Nersant dispõe de um plano integrado de acções de internacionalização para as empresas da região que contabiliza a realização de missões empresariais, recepções de empresas/importadores, sessões de networking e de apresentação de mercados, visitas a feiras internacionais, assim como representação e promoção da região e das empresas em vários eventos e mercados.
Para além da missão empresarial a França e Cabo Verde, vão também realizar-se acções no Gana, Costa do Marfim, Moçambique, Bélgica e Brasil. As empresas com interesse em participar podem registar-se no portal da Nersant em www.nersant.pt. Para mais informações podem ainda utilizar os contactos negociosnomundo@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...