uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Santarém Hotel com nota positiva em simulacro de incêndio
Daniel Mota e Bombeiros Municipais satisfeitos com resultados do teste à segurança do hotel

Santarém Hotel com nota positiva em simulacro de incêndio

O director do Santarém Hotel, Daniel Mota, fez um balanço do simulacro de incêndio que decorreu na tarde de dia 3 de Abril. Uma iniciativa organizada por essa unidade hoteleira em conjunto com os Bombeiros Municipais de Santarém.
O empresário explica que o objectivo é não perder as rotinas estabelecidas nos planos anuais de formação, ao mesmo tempo que se testa a resposta da equipa de 42 funcionários a essas situações de emergência. “Queremos que os clientes percebam que nos importamos com a segurança deles”, realçou a O MIRANTE.
Também Filipe Almeirante, adjunto de comando dos Bombeiros Municipais de Santarém, deu nota positiva ao teste de operacionalidade de meios e à funcionalidade dos equipamentos do hotel.
Esta é a segunda vez que o Santarém Hotel dinamiza este tipo de exercício. Desta vez, o incêndio começou da unidade hoteleira. Depois da evacuação de todo o edifício, dois funcionários tentaram extinguir o fogo com recurso a extintores. Apesar da prontidão, as chamas continuaram e foi necessário contactar os bombeiros. Os operacionais chegaram logo depois, tendo iniciado de imediato a extinção do incêndio e socorrido a única vítima da ocorrência. O combate às chamas durou alguns minutos.

Santarém Hotel com nota positiva em simulacro de incêndio

Mais Notícias

    A carregar...