uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Freguesia de Parreira e Chouto aposta em energia solar e veículos eléctricos
foto DR

Freguesia de Parreira e Chouto aposta em energia solar e veículos eléctricos

Presidente da Junta, Bruno Oliveira, realça pioneirismo da política do executivo.

A Junta de Freguesia de Parreira e Chouto procedeu à instalação de painéis solares , nos seus edifícios sede localizados naquelas duas localidades a fim de diminuir os custos mensais em termos de energia. O presidente da autarquia, Bruno Oliveira, diz que se tratou de mais uma aposta em novas tecnologias verdes e que o retorno total do investimento demorará cerca de cinco anos.
Recentemente a junta de freguesia adquiriu também um veículo eléctrico, o que irá reduzir os custos com combustíveis e contribuirá para a redução de CO2. A autarquia já possui equipamentos eléctricos de limpeza urbana.
Bruno Oliveira diz que as preocupações ambientais e económicas são para manter, estando prevista a aquisição de novos equipamentos eléctricos amigos do ambiente para a limpeza urbana e para toda a actividade da junta de freguesia, bem como a continuação do investimento na produção de energia solar, como forma de reduzir os custos com energia eléctrica no embelezamento dos espaços públicos e consequente melhoria da iluminação pública da freguesia.
“Estes investimentos marcam a vontade de inovação e pioneirismo da freguesia e destinam-se a melhorar o futuro dos nossos fregueses”, sublinha o presidente da junta.

Freguesia de Parreira e Chouto aposta em energia solar e veículos eléctricos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques